31 de ago. de 2009

Relógio de parede com números de gatinho

Para começar com o pé direito, apresento um novo modelo de relógio de parede, muito diferente e numa combinação clássica, que nunca sai de moda: o preto e branco. Com 27cm de diâmetro, ele é feito de madeira e forrado com tecido 100% algodão. Pode ser feito também no modelo redondo. A borda é preta com poás brancos e a parte central é branca com poás pretos. Os desenhos de gatinho e bolinhas dos números também são forrados, com o mesmo tecido preto de poás brancos da borda do relógio.Clique na foto para ver em tamanho maior.

Se você gostou e quer um desses na sua casa, mande um e-mail para lucardia@uol.com.br. O prazo médio de produção é de 15 dias. O pedido é enviado pelo Correio, com despesas de postagem por conta do comprador. Preço: R$ 48,00.

 

Mão na massa

Olá! Minha paixão pelo artesanato vem de longa data. Já fiz incontáveis cursos, pesquisei "trocentas" técnicas, vasculhei todos os tipos de materiais e descobri que adoro trabalhar com tecidos. A paixão pelos "paninhos" mais tudo o que aprendi ao longo dos anos me permitiram desenvolver diversas técnicas próprias, até chegar à qualidade que pretendia. As amigas dizem que sou excessivamente detalhistas e acho que elas têm razão. :)  Mas é que gosto de tudo perfeito, diferente e, principalmente, muito bem-acabado. Adoro esse trabalho, que faço tudo com carinho, disposição e boa vontade.
Meu último projeto foi desenvolver uma linha de relógios de parede para que a ONG Adote um Gatinho (AUG) comercializasse na Feira da Vila Madalena, no último dia 16 de agosto de 2009. Fiquei feliz ao ver que vendemos todos os relógios (digo "vendemos", porque sou voluntária do AUG) e que minha doação colaborou para continuarmos cuidando dos gatinhos que chegam das ruas. Eu AMO gatos! E minha proposta é desenvolver artigos de uso pessoal e de decoração que atendem a todos os gostos, e também produtos para gatos, gateiras e gateiros. :)
Pretendo ter uma loja virtual e a criação deste blog é o primeiro passo para chegar lá. À medida que desenvolver novas peças, irei postando aqui no blog. Espero que gostem. Não terei produtos para pronta-entrega. Vou trabalhar, inicialmente, a partir das encomendas que receber.
Se você gostou de algum produto, basta enviar um e-mail para lucardia@uol.com.br ou entrar em contato pelo telefone 7655.8231. Ah! Se você chegou até aqui por meio do site do Adote Um Gatinho, não esqueça de avisar. Fiz uma parceria com o AUG e todos as vendas que chegarem a partir do site terão 20% de seu valor revertido para a ONG.

Obrigada pela visita!